Book Box Coliseu

Book Box Coliseu

R$ 180,41

5% OFF no pix

ou R$ 189,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Por que ter livro caixa decorativo? Você preza por um lar organizado e limpo, mas não tem tempo durante a semana para organizar todos aqueles objetos que, inevitavelmente, se espalham? Fique tranquilo, porque há solução! Invista no Livro Caixa Decorativo Coliseu.

Informações Técnicas

Cor

Principal

Colorido

Material

Principal

MDF

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido. Nunca use solventes ou abrasivos.

Descrição do produto

Por que ter livro caixa decorativo?

Você preza por um lar organizado e limpo, mas não tem tempo durante a semana para organizar todos aqueles objetos que, inevitavelmente, se espalham? Fique tranquilo, porque há solução! Invista no Livro Caixa Decorativo Coliseu.


Os book box, também conhecidos como livros caixa decorativos, são organizadores em formato de livros. Ou seja, dentro deles há um espaço compacto em que você arruma e guarda o que quiser. Desta forma, evita que a decoração do lar fique bagunçada, e consequentemente, desarmoniosa.


O Livro Caixa Decorativo Coliseu tem design perfeito para quem preza por sofisticação e requinte no lar. Aposte nele para compor a decoração da sala, na mesa de centro, ao lado de um lindo vaso grande.


Ao garantir seu livro caixa decorativo, você investe na organização da casa! Com ele, fica muito mais fácil manter um lar aconchegante, limpo e com muito mais espaço disponível!

Como usar livro caixa decorativo?

O Livro Caixa Decorativo Coliseu cai bem em decorações de todos os tipos: claras ou escuras. Em lares com tons como preto, este acessório trará muito mais requinte ao ambiente. 


Devido ao seu tamanho, o livro caixa decorativo pode ser colocado sobre qualquer móvel, como mesa lateral na sala ou mesa de cabeceira no quarto, ao lado de adornos sofisticados.


Com ela, é muito mais fácil guardar itens com segurança e praticidade! Organize contas, lembranças de viagens ou até mesmo peças maiores, como o controle da sala, no Livro Caixa Decorativo Coliseu!


No WestwingNow você encontra os melhores acessórios decorativos para tornar seu lar aconchegante com estilo! Confira o catálogo de livros caixa decorativos e ache o que mais combina com você!


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.