Batedeira Stand Mixer - Dried Rose

Batedeira Stand Mixer - Dried Rose

R$ 2.328,30

10% OFF no pix

ou R$ 2.587,00 no Cartão de Crédito

em até 8x de 323,38 sem juros

Detalhes de produto

  • - Composto por 05 peças, sendo 01 batedeira, 01 tigela e 03 acessórios.
    - A Batedeira Stand Mixer Artisan possui corpo robusto em metal e motor de ferro fundido proporcionando maior estabilidade para todas as receitas, seja desfiando frango, batendo claras em neve ou até mesmo massas mais pesadas como de pão.
    - Com movimento planetário, resultando em 59 pontos de contato do batedor ao redor da tigela, ela proporciona preparos homogêneos para qualquer receita.
    - Explore sua criatividade com mais de 10 acessórios, vendidos separadamente, que transformam a Batedeira em um verdadeiro Centro Culinário.
    - Seu corpo de metal e motor de ferro fundido tem a força necessária para bater com alta performance e eficiência até as massas mais pesadas sem balançar na bancada.
    - Referência de design, resistência e durabilidade fazem da batedeira Artisan sua melhor companheira do dia-a-dia na cozinha.
    - A tigela em aço inox possui capacidade para 4,83 L, podendo bater até 1,1 kg de farinha, o que equivale a preparar até 30 cookies de 35g de uma só vez, ou 1,8 kg de massa de pão, que rende 4 pães caseiros de 450 g.
    - Movimento Planetário: Os batedores giram em torno do seu próprio eixo e ao redor da tigela ao mesmo tempo, com 59 pontos de contato, resultando no chamado movimento planetário. Com isso, é possível realizar preparos mais rápidos e homogêneos.
    - As dez diferentes velocidades da batedeira, acionadas por meio de comandos simples e intuitivos, permitem maior precisão para qualquer tarefa ou receita, seja unindo ingredientes secos e úmidos, batendo massas pesadas ou claras em neve.
    - A Batedeira Artisan inclui um protetor de respingos e três batedores em aço inox (pá plana, gancho e fouet) te ajudando a explorar novas possibilidades na cozinha. Criada para todas as receitas, com ela é possível desfiar frango, amassar purês, fazer molhos, preparar massas de pão e pizza e muito mais!
    - A batedeira possui cabeça inclinável oferecendo maior facilidade ao adicionar ingredientes ou encaixar os acessórios.
    - Voltagem: 110 V
    - Potência: 275 W
    - Garantia do fornecedor de 365 dias contra defeitos de fabricação.

Medidas

Largura

33,8 cm

Altura

21,1 cm

Profundidade

34,3 cm

Peso

11,8 kg

Informações Técnicas

Cor

Principal

Dried Rose

Material

Principal

Metal

Cuidados

- Os batedores, a tigela e o protetor de respingos podem ser higienizados facilmente na lava-louças, sem riscos de danificar o produto e deixando mais tempo para sua criatividade na cozinha.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Avaliações

    Produtos relacionados

    Nossos produtos favoritos na categoria