Bandeja de Madeira Hana - Marrom

Bandeja de Madeira Hana - Marrom

R$ 140,51

5% OFF no pix

ou R$ 147,90 no Cartão de Crédito

Detalhes de produto

  • Bandejas, acessórios que organizam o ambiente É muito desagradável quando o cômodo está todo bagunçado, não é? Uma bandeja organizadora evita que utensílios fiquem espalhados pela casa, o que faz com que o ambiente fique muito mais bonito e agradável.

Informações Técnicas

Cor

Material

Principal

Madeira

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido. Nunca use solventes ou abrasivos.

Descrição do produto

Bandejas, acessórios que organizam o ambiente

É muito desagradável quando o cômodo está todo bagunçado, não é? Uma bandeja organizadora evita que utensílios fiquem espalhados pela casa, o que faz com que o ambiente fique muito mais bonito e agradável. 


Mesmo que a sua decoração não seja minimalista, é ideal que os itens que ficam expostos tenham alguma funcionalidade para o cômodo ou estejam, pelo menos, organizados. Sem contar que objetos espalhados são quase impossíveis de encontrar.


Para que a sua rotina seja mais prática e a sua decoração mais funcional, opte por bandejas e outros acessórios organizadores.


Inclusive, se você é uma pessoa que tem dificuldade em manter a casa em ordem, uma bandeja decorativa é essencial para você. 

Bandejas: para uma cozinha mais organizada

A cozinha, naturalmente, é o cômodo que mais conta com objetos pequenos, xícaras, canecas, garrafas e saleiros são só alguns exemplos, um item como a Bandeja Hana é perfeito para que tudo fique concentrado em um só lugar e o ambiente fique visualmente mais organizado. 


Uma bandeja de madeira é ideal para esse cômodo por ser  feita de um material que combina muito com cerâmica e aço inox, elementos muito presentes na cozinha. 


Mas essa é uma peça versátil, capaz de combinar com diferentes cômodos e estilos de decoração. Não tenha medo de ter uma bandeja na sala, no hall de entrada ou banheiro, a ideia é que você identifique qual o espaço que mais necessita de praticidade e organização. 


E não esqueça que você pode escolher um modelo de bandeja para cada cômodo.

Agora que você sabe como usar bandejas na decoração, não deixe de olhar os outros acessórios decorativos que o WestwingNow oferece.

Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Entrega em Apartamentos: O Westwing realiza a entrega de produtos grandes, como sofás e móveis, dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas ou casos em que o produto não caiba no elevador, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Vale ressaltar que produtos acomodados em pequenas caixas são deixados na portaria aos cuidados do recebedor/porteiro
  • Entrega em Casas: O Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • Montagem: O Westwing não oferece uma equipe de montagem do produto. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • Informações de Devolução: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.