Banco de Jardim em Madeira Libbie - Castanho

R$ 999,90

(em até 9x de 111,10)

Tamanho

L 45 x A 45 x P 45 cm

Quantidade

Já na wishlist
  • material

    - Principal: Madeira e taboa
    - Acabamento: Tingimento Castanho

    Cuidados

    Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto: utilizar pano macio e levemente umedecido. Nunca use solventes ou abrasivos.

  • cor

    - Principal: Castanho

  • medidas

    - Altura Total: 45 cm
    - Largura: 45 cm
    - Profundidade: 45 cm
    - Peso: 9 kg

  • detalhes

    - Produto feito artesanalmente;
    - Não pode ser utilizado em área externa;
    - Não possui regulagem;
    -Não é dobrável;
    - Não acompanha almofada;
    - Não é retrátil;
    - Não é giratória;
    - Carga máxima 70 kg;
    - Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação;
    - O produto será entregue montado. O Westwing se responsabiliza pela entrega até o 3º andar pelas escadas e não realiza o serviço de içamento de móveis.

leia mais

Descrição do produto

Banco de jardim: detalhe luxuoso

Utilizados há muito tempo na decoração oriental, os bancos de jardim eram posicionados no quintal de famílias chinesas e representavam status. Conforme o passar dos anos, estes móveis passaram a ser utilizados em casas ao redor de todo o mundo, para além do jardim.


Os garden seats, traduzido como bancos de jardim ao pé da letra, são bancos pequenos em formato de barril. Os modelos mais tradicionais são os feitos em cerâmica, mas hoje em dia existem diversos tamanhos e materiais diferentes. 


Para deixar sua casa mais luxuosa, o Banco de Jardim em Madeira Libbie é a aposta certeira! Feito em madeira, esta peça é sofisticada e durável, capaz de agregar mais requinte ao lar durante muito tempo.

Onde colocar o banco de jardim?

Por mais que o papel do Banco de Jardim em Madeira Libbie seja trazer mais luxo à decoração da área externa, ele pode ser colocado em vários locais.


Uma opção é deixá-lo sob o aparador da sala, como detalhe decorativo. Quando quiser fazer uma reunião descontraída com vários amigos, basta pegar o Banco de Jardim em Madeira Libbie e posicioná-lo ao lado do sofá, sobre o tapete.


Desta forma, todos terão onde se acomodar e a sofisticação estará garantida! 

Comprar bancos de jardim no WestwingNow

Gostou dessa opção? Então, continue no WestwingNow para encontrar mais peças indispensáveis para ter uma casa mais aconchegante e luxuosa.


Informações de entrega

Informações de Entrega

  • Para rastrear ou saber o status atual dos pedidos feitos no site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone 4003-1054, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou pelo e-mail: atendimento@westwing.com.br.
  • Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).
  • O WestwingNow não oferece uma equipe de montagem do produto no local de entrega. A maioria dos itens vem com um manual de instruções, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
  • O WestwingNow faz o transporte do(s) produto(s) nas dependências do edifício ou residência, desde que as dimensões do(s) item(ns) adquirido(s) respeitem os limites das medidas do prédio/casa (hall de entrada, corredores, escada, elevadores etc). Em caso de imóveis sem elevadores, em que o acesso aos andares superiores fica restrito a escadas, a equipe se responsabiliza em realizar a entrega até o terceiro andar.
  • Devolução fácil: se você não quiser ficar com o produto adquirido, independentemente do motivo, basta nos comunicar em até 07 dias corridos após o recebimento. Já em caso de defeito ou problema técnico, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. O nosso serviço de retirada é gratuito e o processo de estorno é rápido e prático.
  • Produtos relacionados

    Nossos produtos favoritos na categoria