Puffs


O puff é um item muito versátil na decoração de sala. Muitas vezes chamado de pufe, esse móvel funcional dá um toque especial e cabe em todo e qualquer espaço.


Tire um tempinho para conhecer a super seleção de puffs Westwing e leve o que há de mais confortável e moderno para o seu lar!


Puff para sala de estar


Compre um puff para sala de estar se deseja montar um cômodo mais confortável para receber os seus convidados. Um puff gigante é perfeito para acrescentar mais dinamicidade ao ambiente.


E um puff baú traz um toque sofisticado à decoração da sala. Eles são perfeitos para servirem de bancos extras para seus convidados. Entretanto, a poltrona costela com puff também é ótima para descansarmos nossas pernas depois de um dia cansativo.


Aposte no modelo de puff redondo que mais combina com o seu estilo! Existem diversos modelos de puffs prontos para deixar sua sala ainda mais bonita.


Puff gigante para quarto


Um puff para quarto traz mais comodidade para o cômodo. Além disso, os pufes decorativos acrescentam mais estilo ao ambiente. Você pode apostar em um puff gigante para o quarto, ou um modelo pequeno de veludo.


Antes de comprar o móvel para quarto, certifique-se do espaço disponível no cômodo. Se for um espaço consideravelmente grande, invista em um puff quadrado gigante para garantir mais conforto para o quarto.


Se o quarto for um ambiente menor e com pouco espaço o puff baú é excelente para otimizar espaços. Guardar as roupas ou calçados dentro facilita a rotina do dia a dia.


Se sentir que seu puff para quarto está ficando vazio, o puff gigante com enchimento é ótimo para salvar nossos puffs do esvaziamento.


Puffs redondos: Escolha o seu modelo favorito!


O modelo mais comum entre os puffs, é o puff redondo ou puff quadrado com estatura mais baixa, facilitando o manuseio da peça e também a possibilidade de guardá-lo facilmente.


Não somente, o puff baú fica muito bem em diferentes tamanhos e ambiente. Você pode ter um puff redondo no quarto, mas eles certamente casam muito bem com a decoração da sala de estar.


No entanto, é importante analisar o que combina mais com o cômodo. Um puff de fibra natural é um match perfeito para um estilo mais rústico, enquanto um puff de veludo combina perfeitamente com um décor mais moderno.


Puff baú: Peça essencial para transformar a casa


O puff é uma peça versátil que lembra a mistura de uma almofada gigante com a funcionalidade de um banco. Geralmente os puffs decorativos apresentam um design arrojado e charmoso, o que ajuda a compor a decoração da sala de estar ou quarto.


O puff infantil também é uma alternativa inteligente para espaços pequenos. A decoração do ambiente dos pequenos pode ganhar um pouco mais de espaço com o uso de puffs coloridos para o momento de relaxar.


Então, se está decorando um ambiente que não comporta um sofá, aposte em puffs grandes. Para a decoração da sala de estar, aposte na poltrona costela com puff, ela é elegante e deixa a sala mais sofisticada.


Para o dia a dia, o puff de chão também pode ser decorativo e servir como suporte para revistas e pequenos objetos. Colocá-los ao pé do sofá como descanso das pernas é outra ótima opção.


Na decoração do closet, um puff para closet faz toda diferença. Você pode utilizá-lo estrategicamente para ajudar a calçar os sapatos e até mesmo no quarto - um puff preto fica um charme para compor com a penteadeira e substituir a cadeira comum.


Na WestwingNow você encontra também móveis para mobiliar toda a sua casa. Deixe a sala de estar mais aconchegante e estilosa comprando belos puffs. Confira outros produtos para mobiliar a sua sala da melhor maneira:


803 Produtos
Ordenar por

Puffs quadrados para área externa

O puff retangular para área externa é perfeito para levar uma decoração refinada para além das paredes internas do lar. O puff de fibra natural quadrado tem tudo a ver com varandas e jardins para proporcionar um visual mais natural para esses ambientes.

No entanto, o puff rosa de vime também consegue mesclar bastante uma atmosfera natural e sofisticada ao mesmo tempo. Se sua decoração for moderna, rústica ou industrial, não importa, o puff quadrado se adequa perfeitamente.

Pufes Westwing: Leve o melhor para o seu lar

O puff redondo é ideal para compor o quarto e a sala de estar. A dica é sempre escolher os modelos de puff que mais combinam com a decoração da sua casa.

O tamanho do puff também é um detalhe que deve ser pensado com muito carinho. Os puffs pequenos são ideais se você está pensando em colocar este móvel como um complemento do sofá na sala de estar. E o puff grande é uma ótima opção para mobiliar a sala de estar, perfeitos para se jogar e relaxar.

Além disso, a poltrona com puff quadrado é perfeito para deixar o visual do lar mais moderno. Enquanto, o puff gigante pode até substituir uma poltrona ou um sofá pequeno, se esse for o intuito.

Estilos de puffs: Conheça os estilos queridinhos

Existem diversos tipos e estilos de puffs, que variam entre formatos, tamanhos, cores e funcionalidades, por isso, trouxemos algumas diferenças entre eles.

Puff banqueta

O puff banqueta deixa decoração minimalista, é perfeita para ambientes como a sala de estar e a varanda externa da casa. Se for para receber os familiares e amigos, o puff banqueta é um estilo de puff decorativo e confortável e você pode encontrar em várias cores.

Puff para penteadeira

O puff para penteadeira precisa ser estiloso e confortável, com muitos formatos disponíveis no mercado, ele deixa a decoração mais versátil e cheia de personalidade.

Aposte na decoração do quarto e use o puff decorativo para deixar o ambiente ainda mais bonito e sofisticado.

Puff sapateira

O puff retangular sapateira é perfeito para decoração do hall de entrada. Você pode colocá-lo ao lado de um aparador ou cabideiro. Com o puff na sua porta de entrada, você pode se sentar confortavelmente para retirar ou colocar os sapatos.

Sem dúvidas, os puffs sapateiras são totalmente funcionais e te ajudam na otimização de espaços.

Puff cama

O puff cama é uma grande tendência, o modelo traz mais estilo aos ambientes e está disponível em diferentes cores. O puff poltrona é elegante e pode deixar a decoração moderna e ainda mais sofisticada.

Como escolher puff infantil?

O puff infantil é um item versátil e divertido para os pequenos. Com designs encantadores e estofamento confortável, eles oferecem um espaço aconchegante para as crianças relaxarem, lerem ou brincarem. Além disso, são leves e fáceis de transportar, podendo ser usados em diversos ambientes, como quartos, salas de estar ou até mesmo ao ar livre.

Ao escolher um puff infantil, é importante considerar a qualidade dos materiais, como tecidos duráveis e enchimento resistente. Isso garante a segurança e durabilidade do produto, tornando-o uma opção confiável para o uso diário das crianças.

Além de serem funcionais, eles também podem ser uma adição encantadora à decoração do quarto ou espaço de brincadeiras. Com uma variedade de cores vibrantes e estampas divertidas, é possível encontrar um que combine perfeitamente com o estilo e personalidade do seu filho.

Proporcionar um puff para quarto infantil para o seu filho não apenas oferece conforto, mas também estimula a independência e criatividade das crianças. Elas podem escolher seu próprio lugar especial para sentar, descansar ou até mesmo construir uma fortaleza imaginária.

Materiais e acabamentos

Alguns dos materiais para puff são:

Tecido

Os puff grande de tecido são populares devido à sua ampla variedade de opções de cores, texturas e padrões. Eles são macios ao toque e podem adicionar um toque de aconchego ao ambiente.

Os tecidos mais comuns para puffs incluem algodão, linho e veludo. Certifique-se de escolher um tecido durável e fácil de limpar, especialmente se você tem crianças ou animais de estimação em casa.

Couro

Os puffs de couro são duráveis, elegantes e adicionam um toque sofisticado à decoração. Eles são fáceis de limpar e resistem bem ao uso diário. Os puffs de couro estão disponíveis em uma variedade de cores e acabamentos, desde o clássico marrom até o moderno preto ou branco. Considere o estilo geral da sua casa ao escolher um puff de couro para garantir que ele se integre perfeitamente.

Puffs coloridos

Os puffs coloridos de tricô trazem para a decoração um ar despojado e aconchegante, além de serem super práticos e fáceis de manejar para qualquer cômodo. Se a ideia é trazer um toque refinado e fashion, o puff cinza de veludo dão um ar de sofisticação e ajudam a compor a decoração com muito estilo.

Puff de vime

Um puff área externa feito de vime, em jardins, área da piscina e sacadas é perfeito para transformar os momentos de descontração com amigos e família muito mais gostosos. Experimente usar uma almofada para melhor acomodar as visitas.

Dicas para escolher o puff perfeito

Quer sabor como escolher seu próximo pufe para decorar qualquer cômodo de seu lar. Confira nossas dicas:

Tamanho e proporção

Ao escolher puffs para sala, leve em consideração o tamanho do seu espaço. Puffs menores funcionam bem em ambientes compactos, enquanto os maiores podem ser o destaque em salas espaçosas.

Além disso, pense na proporção em relação aos outros móveis. Um modelo muito grande pode parecer desajeitado, enquanto um puff muito pequeno pode passar despercebido.

Função e uso

Decida como você pretende usar o puff. Se você planeja usá-lo principalmente como apoio para os pés, certifique-se de escolher um modelo confortável e resistente.

Se o objetivo é ter um assento extra para visitas ou festas, opte por um puf mais firme e estável. Considere também a possibilidade de utilizar o puff grande como uma mesa de apoio ou como uma peça decorativa.

Puff Westwing: Compre na melhor loja online de decoração

Se você está procurando puffs diferenciados, você pode encontrar uma seleção especial dos melhores modelos na WestwingNow. Compre puffs redondos, coloridos, quadrados e muito mais no nosso site!

Falando nisso, você já conhece o WestwingDesign? Esse é o nosso projeto de decoração de casas online e tem um processo super fácil. Basta escolher os ambientes do lar que você quer renovar e, depois disso, você tem a chance de encontrar seu estilo junto de um expert by Westwing. Não tem coisa melhor para garantir um décor impecável, não é? Aproveite!

Além de comprar o puff, confira outros móveisqueridinhos dos nossos clientes: